em modo de "Time to Be in......"

Saudades de vir ao blogue!
para vos dizer que estamos oficialmente de Férias, a última entrega foi tão atribulada mas ...fiquei tão feliz por saber que correu tudo bem e o bolo mesmo em modo de "Torre de Pizza" aguentou até ao fim e parece que estava deliciosoooo!
 
Entrega de um naked cake com quase 8 kg, cheio de fruta, ganache, buttercream....um calor pavoroso, a distância longa , o ar condicionado do carro no máximo, acho que quase congelámos...a subida que fizemos e o bolo a tremer...uma loucura de nervos ...não sei o que vos diga....e não tirei foto...ahahah, mas vou arranjar para partilhar convosco!
Obrigada minha querida Isabel e OBRIGADA de coração cheio Susana por confiares no meu trabalho !! Mais "tarde" explico-vos quem são estás pessoas Únicas! E quero muito partilhar convosco o trabalho da Susana na área alimentação macrobiótica...um sucesso!

  
...mas encontro-me oficialmente de férias, agora bolinhos só para a família que bem merece!
 
Com algumas datas já reservadas para Setembro, que promete ser um mês de recomeço bem docinho...continuo no mail cris.perdi@gmail.com, caso queiram fazer a vossa encomenda!
 
 
 
 
No entanto este blogue não quer "viver" só de partilha de bolos, bolachinhas e Cª , quero a pouco e pouco partilhar convosco, algo do muito que me inspira e que de uma ou outra maneira, me tem vindo a acompanhar... receitas, aventuras e caminhadas!
 
Time to Be in... 
 
 
 
 


 
 

2 comentários:

  1. Boas férias minha querida... De certeza que o bolo ficou MAGNIFICO <3 Vindo de si, só poderá ser ;) Por vezes existe obstáculos, mas tudo se consegue.
    Aproveite bem as férias e descanse ao máximo ^_^
    Beijinho especial minha querida :-*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia , obrigada minha querida Amiga, ...sempre presente , sempre dedicada....um grande beijinho para si quando vai de férias?

    ResponderEliminar