♡☆ Existe sempre um Principio, um Meio e um Entretanto..♡☆|

Mais um ano que se prepara para terminar... 
Obrigada por 2015... 0brigada a todos os meus amigos e clientes... aos amigos e família, porque sem as suas palavras de incentivo não seria a mesma coisa, um alento para o meu coração♡ ! 
Aos meus clientes de à quase 6 anos o meu obrigada pela confiança e amizade de alguns... os comentários tão extraordinários que fui recebendo e que me deram sempre motivo para continuar.. aos mais recentes um bem haja muito grande... aos meus amigos "virtuais" que tanto me acompanham com tanto carinho nas minhas publicações aqui na página...vai um coração cheio de gratidão♡☆!

Quero comunicar-vos que 2016 vai ser um ano diferente, onde a continuidade dos meus bolinhos será reduzida! Todos os bolinhos já agendados para 2016, serão com toda a certeza realizados...*♡*
Continuarei SEMPRE com as minhas bolachinhas e cupcakes que irão estar mais perto de cada um de vós!

A todos um ANO de 2016 cheio de Luz e Esperança! 
O MEU MUITO OBRIGADA
Abraços doces e até "entretanto" 
smile emoticon
CRISTINA
"Cereja e Chocolate - Home Baking"



Sem comentários:

Enviar um comentário