✩♡ Até Breve ♡✩ e ... ♡ made with all my love ♡


Meus queridos clientes, amigos e seguidores,
não foi fácil tomar esta decisão, mas irei fazer uma pausa por tempo indeterminado nesta minha caminhada doce, sobretudo nos bolos em pasta de açúcar!
Quero agradecer a todos, que ao longo destes tempos foram sempre tão carinhosos e afáveis comigo, nas msg e palavras que me transmitiram.
Quero também pedir desculpa aos que me foi humanamente impossível aceitar fazer os vossos bolinhos, acreditem que não foi fácil dizer que não!
Mais uma vez e sem dúvida, agradeço às minhas filhas Mariana e Teresa por toda a paciência, e por em todos os meus dias desta caminhada, estarem sempre tão presentes... ajudando com um sorriso ou uma palavra, nos momentos quer mais complicados quer também de muita alegria!
Agradeço a Deus pelo caminho percorrido, pela minha VIDA e por me ouvir SEMPRE!
Um grande beijinho a todos do fundo do MEU SER!
Até Breve
Cristina



... e entretanto como não sou de estar parada e entre tanta coisa que tenho para fazer, das bolachinhas das minhas M&T , "nasceram" este quadros que ADORO!
Ficaram lindíssimos, no quarto de ambas ♡ !
Vai crescendo outra paixão antiga pela bricolage e costuras, aos poucos vou iniciando ambas as miúdas nestas actividades  e se forem curiosas passem na página da  Madame Gugu https://www.facebook.com/madamegugu/?fref=ts  e façam GOSTO, as miúdas agradecem, temos de ser pro activos e ajudar estes jovens a cada vez usarem mais a criatividade! Não acham?

até breve meus queridos!



2 comentários:

  1. Cris ❤❤ tão feliz por a ter encontrado!!!

    ResponderEliminar
  2. É mutuo Cristina ❤... estive agora a ver o ser perfil no google, adorei o seu blogue, mas percebi que o eliminou...foto tão giras, vida de mãe super dedicada aos seus filhos...por isso me identifico tanto, deixei a minha carreira para ficar em casa com as miúdas, o Vasco desde que a Teresinha nasceu, começou uma carreira diferente e durante 10 anos viajava entre , Marrocos e Espanha...agora Graças a Deus está mais presente, apesar de continuar a viajar , mas os primeiro anos não foram fáceis, então numa tentativa de conciliar a minha vida de mãe e a minha paixão por criar e não estar "parada" nasceu a Cereja e Chocolate e o home baking!
    Agora estou numa fase um pouco diferente e com perspectivas também elas diferentes...
    bjinho querida Cristina e mais uma vez obrigada por estar "aqui".

    ResponderEliminar