🌷 Tudo a seu tempo... 🌷

E chegámos à Primavera...

Não vinha aqui desde Novembro, e as saudades já eram muitas de poder partilhar o pouco, que tenho feito, nesta minha ausência na decoração de bolos e bolachas!
Decidi, que este ano teria de levar a minha decisão muito a sério, e parar por tempo indeterminado nesta actividade, à qual me dediquei de corpo e alma, com muito Amor e Paixão!

Não foi fácil, tomar esta decisão, e cada vez que me enviam um mail com alguma encomenda, fico de coração partido por não poder aceitar, mas este ano as prioridades terão de ser outras.
Continuarei a partilhar com todos vós o que vou fazendo para a Família, aqui no blogue ou na página do facebook, pois este bichinho de colocar as "mãos na massa", fotografar, editar e partilhar está tão intrínseco em mim que é impossível deixar totalmente de o fazer!  

Abraço Doce!






   Home Baking

Sem comentários:

Enviar um comentário