🐣 Por aqui cheira à nossa doce Páscoa 🐣


                                                       


No fim de semana passado não resisti, e a nossa cozinha voltou a ter o aroma a bolachinhas caseiras... a limão, a baunilha.... OMG, que delícia.

A minha Amiga e comadre Ana fez anos e encontramo-nos numa agradável tarde de convívio, e passeio, foi tão bom... finalmente senti que tenho de ter mais tempo para os amigos do coração e aproveitar as coisas simples e extraordinárias que a vida nos oferece!
Como alguns sabem quem trabalha neste ramo da pastelaria , cake design...etc, não tem muitas vezes fins de semana, e confesso, que já não me lembrava do bom que é, estarmos sem stress com quem nos é querido , podermos falar sem olhar para o relógio! Rir das histórias das miúdas e das nossas próprias historias de casais!

E claro que o pretexto foi óptimo para colocar as "mãos na massa" teve de ser...então fui invadida por esta sensação tão nossa, de quem faz com AMOR as coisas para oferecer aos outros, colocar e personalizar o mais simples para o tornar único... sim eu sei foram bolachas, bolachas simples, mas onde cada detalhe é pensado com aquilo, que me faz bem e torna o momento da elaboração tão aconchegante e gratificante!A Arte para mim está em fazer os outros felizes.

Abraço Doce!



                                                           Home Baking

Comentários