MЄƦƦƳ ƇӇƦƖƧƬMƛƧ - Mensagem Natal da C&C


...depois de 3 semanas inteiras dedicadas a um Natal mais doce ao nosso Peaceful & Sweet Christmas 2012 , o resultado não poderia ser melhor, muito trabalho, muito cansaço à mistura, alguns bolinhos não alusivos á quadra, mas bastou-me a satisfação dos meus queridos clientes, aquando da entrega das suas encomendas, para sentir que tudo valeu a pena....senti-me feliz e realizada.

 Este não foi um ano fácil, uma operação pelo meio, a recuperação , alguma dificuldade em voltar ao cake design, a família que dizia tens de parar....mas é viciante!

 O meu OBRIGADA a todos sem excepção que vão tendo nas vossas casas os meus bolinhos e cookies, que apenas passam para ver os meus trabalhos, que seguem  a C&C nas redes sociais e deixam as mensagem mais ternurentas que alguma vez poderia receber, aos que durante estes anos me ajudaram na divulgação da  página,  e aos que simplesmente passam por curiosidade…enfim a todos porque todos de uma maneira ou de outra fazem sentido!


 Agora é tempo de estar  a 100%  com  os meus mais que tudo (MMT), de estar com a Família, tempo de descanso , de parar e fazer um balanço , de arrumar a “casa” e planear o novo ano ,pensar em novas ideias enfim…vemo-nos em 2013!

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal.....um ano novo cheio de esperança, saúde e trabalho.
Até Janeiro !

Cristina CM

Comentários