Porque ADORO

Baking Cookies Always just f@r you

Share it!


Se me perguntarem o que gosto mais de fazer na área do cake design, quem me conhece diria..."BOLACHAS ...COOKIES ???"

 É isso mesmo, não sei as pargas de cortadores que tenho, sempre que ia a uma feira ou loja, não resistia, por isso agora deixei de ir, é que existem cortadores que nem experimentei, não é normal!

Mas dá-me um prazer enorme decorá-las , depois embrulhá-las direitinhas e ter o gosto de fotografá-las , não são 2/3/4/ ou 5 fotos, por vezes são 20/30 , para depois só escolher 2 ou 3 e por fim publicar 1, dá imenso trabalho, mas vale imenso a pena nem que seja só para a posteridade ahahaha.

Procuro um parceiro, Loja Gourmet, Casa de Chá , pequeno quiosque de doçarias ou outro (loja de roupa, para pequenas ofertas),  que queira ter as nossas bolachinhas.

Podem contactar-me via mail.


Obrigada , tenham um excelente dia!


Comentários