♡ Há dias Felizes... e o mês de Junho ♡


O Mês de Junho foi um mês cheio de "doçuras" !
As miúdas cá de casa, acabaram mais um ano em beleza, as notas da M e da T foram óptimas, incluindo as dos exames nacionais da M. Mais um ano e ficaram de parabéns, pelo seu esforço e empenho... bom, nós País achamos sempre que poderiam ter feito mais...mas segundo a M  :" a vida não é só estudo...!!! " aos poucos acho que me vou habituando a esta frase.

Depois o aniversário da T... tão adolescente que está a ficar a minha filha mais nova...14...14...14!!! Santo Deus, passa tão rápido; a fase do sabem tudo, nós poucas vezes temos razão, mas esta miúda enche-nos o coração, devido à sua precoce maturidade, analise e postura perante a VIDA!
Assim Deus a ajude sempre a manter-se fiel aos seus princípios!

Passámos o dia de volta de doces simples, mas com muito AMOR à mistura...

O Bolo de Aniversário: um pão de ló simples com ganache de chocolate, coberto com creme de framboesas...






uns Friands de Framboesa e limão, que nunca podem faltar (fazemos vezes sem conta) e que estavam uma delícia, servidos com uma bola de gelado de natas ( not home made!!!) ... e 



por fim, como tínhamos imensas cerejas, um tradicional Clafoutis!!! Agora contamos horas e minutos até chegarem os dias de Praia, e Campo! 


Um Abraço Doce a todos vós que estão desse lado a ler... que possam ser sempre agradecidos pelo que a vida vos dá de Melhor.... um dia li :
" Você não pode mudar o vento, mas você pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer" Confúcio



                                                   

Cereja e Chocolate - home baking ♡

Comentários