♤ E nos entre-tantos da vida ♤


Cá em casa existe sempre um pretexto para fazer deliciosas bolachinhas, estas são de manteiga e lima.
Um dos aspectos bons da vida é termos vizinhos maravilhosos, que nos batem à porta e oferecem o que fazem , o que produzem nas suas hortas. Eu como adoro também oferecer, retribuo com o que sei fazer e com o que tenho... então parte destas bolachinhas são para o meu vizinho e grande Amigo o Sr. Hermínio!
O Sr. Hermínio, ao longo do ano trás-nos, batatas, couves, alfaces, laranjas, limões, pepinos, feijão verde, morangos... tudo da sua horta fantástica, tudo tão saudável e fresco! 
Nós em troca oferecemos azeite e claro bolachinhas sejam elas quais forem... depois ficamos à conversa sobre o que cultiva, como trata de tudo, dos seus netos que tanto adora...não imaginam como me faz bem à alma toda esta "simbiose".
São anos destes momentos saudáveis... que começam do lado de fora: " Cristininhaaaaaa está em casa?"

Bem haja meu Amigo, que Deus o Ajude Sempre!




                                               Cereja e Chocolate @little.home.bakery ♡

Comentários