☆Páscoa Feliz para Todos☆

                                         
 Acabo as Bolachinhas para a vossa Doce Páscoa com este nosso BOHO Rabbit que tanto adoramos!
Obrigada a todos, estou imensamente GRATA, por todos os que confiam no meu trabalho! Pelas pessoas queridas... simpáticas que se cruzam comigo nesta caminhada doce e que valorizam esta arte de decorar bolachas... e que, como venho dizendo sempre, me permitem criar!
Cada trabalho, cada publicação apesar de parecer igual é única ou único...pois quem trabalha com as mãos é incapaz de repetir os mesmos traços o mesmo design ( eu pelo menos não consigo)...
e claro, o trabalho, para cada pessoa (muitas só conheço, na entrega da encomenda), é único e para ela vai a minha dedicação o meu empenho e as minhas horas de trabalho♡
Um abraço doce e uma Santa Páscoa ☆ para todos!
Cristina











Cereja e Chocolate @little.home.bakery ♡

Comentários